QUEM SOMOS

Nascido em 2012 com o nome de Instituto Rir e Educar, com o principal objetivo de lançar literaturas voltadas à saúde que atendesse os mais vulneráveis. Neste período, escrevemos e publicamos literaturas sobre Autismo, Bipolaridade, Esquizofrenia, Transtorno Compulsivo Obsessivo, Alzheimer e Depressão.

Com o passar do tempo e em parceria, publicamos o Kit Ver e Crescer que fala das 40 semanas de gestação de uma forma lúdica e uma abordagem didática.

Esse catálogo cresceu com o tempo e hoje temos publicações voltadas ao cidadão. Literaturas que foram escritas com amor uma linguagem lúdica e uma abordagem sincera. Todas as nossas publicações são sempre vinculadas a um círculo de palestras quando comercializadas com o poder público e empresas.

Em janeiro de 2016, o Instituto Rir e Educar, transformou-se em Instituto Saúde Educar, uma entidade sem fins lucrativos cujo o objetivo é a prestação de serviços e gestão junto a orgãos e instituições públicas e privadas, desenvolvendo projetos e soluções nas mais diversas áreas da saúde e educação.

O Instituto Saúde Educar nasceu com o propósito de prestar serviços de qualidade e desenvolver soluções e projetos voltados à saúde e à educação, que auxiliem e apoiem pessoas carentes e em grau de vulnerabilidade social, priorizando sempre a pessoa do cidadão e do paciente e abordando temas e trocando experiências de uma forma lúdica e didática.

Em nossas atividades buscamos a excelência nos serviços e projetos que oferecemos, priorizando sempre a pessoa do paciente e do cidadão carente.

Nossa atuação não está voltada somente às diretrizes e princípios utilizados como base para a criação do instituto, mas também na celebração de convênios e parcerias com instituições cujas atividades possuam sinergia e coesão com as idealizadas pelo instituto, apoiando e auxiliando as ações que valorizem a vida.

MISSÃO:

Prestar serviços de qualidade e desenvolver soluções e projetos voltados à saúde e à educação que auxiliem e apoiem as pessoas carentes e em grau de vulnerabilidade social.

VISÃO:

Alcançar um nível de excelência em nossas atividades como gestores em saúde.

VALORES:

• Imparcialidade;

• Respeito e Dignidade;

• Compromisso Social;

• Qualidade na Gestão;

• Empreendedorismo;

• Sinergia;

• Ética e Transparência.

FAÇA OS DOWNLOADS EM PDF: