PARCERIAS

REDE EDUCARE

Rede Educare realiza projetos voltados à educação, sustentabilidade, formação de leitores e novas plateias através da implantação de bibliotecas, cantos de leitura, carreta literária, cinemas e muito mais.

PROJETO 100 MINAS E VOCÊ

O projeto 100 Minas e Você, leva assistência ambulatorial, cultura, laser e diversão aos moradores da Lapa de baixo, junto ao viaduto Comendador Elias Nagib Breim. Um projeto de amor e parcerias.

Orquestra Filarmônica de Santo Amaro – OFISA “ADOTE UM MÚSICO”

O programa adote um músico, consiste em doações mensais e consecutivas em favor da OFISA. Os valores arrecadados serão exclusivamente destinados para a remuneração dos músicos da Orquestra Filarmônica Santo Amaro, que gozam de situação econômica desfavorável, através de bolsa auxílio.

Ajude, adote um músico da Ofisa! participe !!

http://ofisa.com.br

SIMBORA GENTE

Entidade que busca o desenvolvimento das pessoas, na sua convivência na diversidade, no estímulo à busca do autoconhecimento, e da autonomia de jovens com deficiência intelectual.

Com o propósito é favorecer o desenvolvimento de pessoas questionadoras, autônomas e responsáveis, capazes de interagirem com conhecimento, refletir e viver como cidadãos, numa sociedade pluralista e em permanente transformação.